1º CONGRESSO INTERNACIONAL DA HDYO EM FORMATO VIRTUAL E GRATUITO

O 1º CONGRESSO INTERNACIONAL DA HDYO (HUNTINGTON’S DISEASE YOUTH ORGANIZATION) PARA JOVENS ADULTOS VAI SER EM FORMATO VIRTUAL E GRATUITO

13-14 Março 2021

Infelizmente, porque a pandemia COVID-19 ainda está a causar problemas por todo o mundo, a HDYO teve que tomar a difícil decisão de cancelar o seu 1º congresso internacional para jovens adultos que estava previsto acontecer em Glasgow – Escócia no próximo ano.

A boa notícia é que o evento passará a ser um CONGRESSO VIRTUAL com a duração de dois dias, 13 e 14 de Março de 2021, que será GRATUITO e aberto à participação de todos.

Podem ver todos os pormenores e inscrever-se no Congresso aqui.

Se já se tinham inscrito no Congresso original, o valor pago pela inscrição será reembolsado. Esta questão e outras relacionadas com viagens e alojamento serão respondidas e tratadas enviando um email para matt@hdyo.org

Nas palavras da HDYO: “Estamos verdadeiramente tristes pelo facto do Congresso não se poder realizar como gostaríamos. Parecia-nos que iria ser uma experiência especial. Contudo, por favor vejam os pormenores e participem no evento virtual planeado para Março. Iremos fazer novamente o nosso melhor para organizar um grande fim-de-semana. Estamos neste momento a planear sessões e oradores/palestrantes fantásticos.”

O lado positivo desta situação é que, desta forma, todos os jovens portugueses terão oportunidade de assistir a um Congresso desenhado especificamente para eles.

Inscrevam-se, Participem!