Month: July 2018

Documentário “Não somos tão raros nem estamos tão sós: a força das Associações de Doentes” disponível no YouTube.

A equipa do CGPP (Centro de Genética Preditiva e Preventiva – Porto) divulgou agora o Documentário “Não somos tão raros e não estamos sós: a força das Associações de Doentes”, produzido no âmbito do Programa de Capacitação das Associações de Doentes promovido por esta instituição e que reúne entrevistas e depoimentos de diferentes representantes de …

Documentário “Não somos tão raros nem estamos tão sós: a força das Associações de Doentes” disponível no YouTube. Read More »

Conferência EHDN e Assembleia da EHA – Prazo das Inscrições termina Amanhã! (31 Julho 2018)

CONFERÊNCIA DA REDE EUROPEIA DE DOENÇA DE HUNTINGTON  (VIENA-ÁUSTRIA, 14-16 SETEMBRO 2018) ASSEMBLEIA GERAL DA ASSOCIAÇÃO HUNTINGTON EUROPEIA  (VIENA-ÁUSTRIA, 13 SETEMBRO 2018) Se pretende estar presente nos dois eventos, registe-se através das seguintes ligações o quanto antes, o Prazo das Inscrições termina Amanhã! (31 Julho 2018): » Conferência da Rede Europeia de Doença de Huntington » …

Conferência EHDN e Assembleia da EHA – Prazo das Inscrições termina Amanhã! (31 Julho 2018) Read More »

14 Julho 2018 – Estreia do Documentário “Não somos tão raros e não estamos sós: a força das Associações de Doentes”, i3S – Porto

No âmbito da Sessão Pública de Encerramento do Programa de Capacitação das Associações de Doentes promovido pelo CGPP – Centro de Genética Preditiva e Preventiva, no Porto, a equipa do CGPP apresenta o Documentário “Não somos tão raros e não estamos sós: a força das Associações de Doentes”, com entrevistas e depoimentos de diferentes representantes …

14 Julho 2018 – Estreia do Documentário “Não somos tão raros e não estamos sós: a força das Associações de Doentes”, i3S – Porto Read More »

Entrevista com representante da Associação Portuguesa dos Doentes de Huntington na Newsletter da EHDN – European Huntington’s Disease Network

A representante da Associação Portuguesa dos Doentes de Huntington no grupo HD-COPE, Cristina Ferreira, em grande destaque na Newsletter da Rede Europeia de Doença de Huntington deste mês. Uma história portuguesa contada na primeira pessoa e divulgada por toda a comunidade Huntington europeia. Ver a Newsletter aqui. (clicar nas imagens para ampliar)