SESSÃO SOBRE FISIOTERAPIA NA DOENÇA DE HUNTINGTON – LISBOA, 12 JULHO 2014

A Associação Portuguesa de Doentes de Huntington (APDH) vai realizar mais uma Sessão de Esclarecimento na sua sede em Lisboa, desta vez sobre Fisioterapia na Doença de Huntington.

Esta sessão será orientada pela Terapeuta Josefa Domingos, Fisioterapeuta, Coordenadora do Serviço de Neuroreabilitação do Campus Neurológico Sénior (Torres Vedras) e Investigadora do Instituto de Medicina Molecular de Lisboa. A Terapeuta Josefa Domingos é especialista em doenças do movimento desde 2005. Integrou o grupo de trabalho de Fisioterapia da “European Huntington Disease Network” em Janeiro de 2010, tendo participado até à data em várias reuniões e projectos de investigação no âmbito da fisioterapia na Doença de Huntington.

A Sessão decorrerá na sede da APDH, em Lisboa (Praça António Baião, nº 7, loja A, 1500-567 Lisboa), no dia 12 de Julho (Sábado), entre as 14:30 e as 16:30.

A inscrição é gratuita e aberta a todas as pessoas que, directa ou indirectamente, lidam com a Doença de Huntington.

Caso esteja interessado(a) em participar, contacte-nos até ao dia 11 de Julho para confirmar a sua presença, através dos emails: huntington.coimbra@hotmail.com / huntington@sapo.pt ou através dos contactos telefónicos 96 252 31 61 /96 204 64 55.

Esperamos poder contar com a sua participação!