= ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA APDH =

Convocamos as/os nossos/as associadas/os a estarem presentes no próximo dia 22 de Maio de 2021 (Sábado), às 10:00 horas, na sede da APDH, sito na Pc. António Baião, nº 7 – Loja A, em Lisboa, para a realização da Assembleia Geral Ordinária, com a seguinte ordem de trabalhos:

• Apreciação e votação do Relatório de Contas da Direção do ano de 2020, e parecer do Conselho Fiscal;

• Apresentação do relatório de atividades de 2020;

• Apresentação, discussão e votação sobre proposta da Direção para integrar nova estrutura agregadora de associações de doenças raras;

• Outras informações.

Esta Assembleia Geral decorrerá em formato presencial e virtual, sendo uma boa oportunidade para as famílias que residem longe da nossa sede poderem participar neste momento tão importante para a vida e funcionamento da nossa Associação.

Junte-se a nós. Participe!