DIA DAS DOENÇAS RARAS, HUNTINGTON CAFÉ com ADRIANO MEIRELES: “DAR O PRIMEIRO PASSO”

DIA DAS DOENÇAS RARAS

HUNTINGTON CAFÉ com ADRIANO MEIRELES: “DAR O PRIMEIRO PASSO”

27 de Fevereiro 2021 (Sábado), 10:00-12:00, Plataforma Zoom

Entre Outubro e Dezembro de 2020, o Adriano Meireles fez uma caminhada do ponto mais a Norte até ao ponto mais a Sul de Portugal. Os principais objectivos desta viagem foram aumentar a consciencialização acerca da doença de Huntington e do trabalho da Associação Portuguesa dos Doentes de Huntington, assim como promover uma campanha de angariação de fundos para contribuir para a subsistência e funcionamento da Associação.

Ao longo de várias semanas, fomos acompanhando a aventura do Adriano através das fotografias, textos e vídeos que ia colocando nas redes sociais, e que serviam de legenda a todos os desafios, surpresas, alegrias, altos, baixos e peripécias que lhe foram acontecendo ao longo desta viagem.

Para assinalar o Dia das Doenças Raras 2021, a Associação Portuguesa dos Doentes de Huntington propõe às famílias uma reunião virtual para ouvir o relato do Adriano acerca da sua experiência rara e inspiradora e de tudo o que aconteceu quando resolveu dar o primeiro passo.

Se quiser juntar-se a nós, envie um email para huntington.coimbra@hotmail.com ou uma mensagem pelo Facebook da APDH, para lhe enviarmos as informações de acesso à plataforma Zoom.

Participe!

PORQUE RARO QUER DIZER MUITOS, RARO QUER DIZER FORÇA, RARO QUER DIZER ORGULHO

Comments are closed.

Site Meter