ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DOS DOENTES DE HUNTINGTON – LISBOA

19 Setembro 2020 (Sábado), a partir das 10:00, sede da APDH – Lisboa

No âmbito da pandemia por COVID-19, a Assembleia Geral Ordinária da APDH teve lugar no passado dia 27 de Junho de 2020. No entanto, por força do estado de contingência que vigorou em Lisboa, só foi permitida a presença de 5 pessoas na sede da Associação, sendo a participação dos restantes associados efectuada por videoconferência.Tivemos agora conhecimento de que a utilização desta via não tem valor legal, dado não haver registo da presença dos associados. Deste modo, vamos ter que realizar uma Assembleia Geral Extraordinária para rectificar a anterior.

Assim, convocamos todos os nossos associados a estarem presentes na Assembleia Geral Extraordinária da APDH a realizar sábado, dia 19/09/2020, pelas 10h. Relembramos que a utilização de máscara e a desinfecção das mãos é obrigatória.

Caso não possam estar presente, façam-se representar através da delegação de voto que  lhes enviámos, que deverão devolver assinada à Associação antes do dia da Assembleia. Não faltem, só juntos somos mais fortes!

Comments are closed.

Site Meter