Testemunho 2 (Conferência da European Huntington Association)

Três dias intensos de aprendizagem, partilha de experiências, entreajuda, criação de redes e laços, conversas, descobertas, surpresas, desenho de planos para o futuro.

Três dias em que mais de 200 pessoas debateram abertamente todos os aspectos da doença de Huntington, quer em sessões plenárias, quer em sessões de grupo.

Três dias em que doentes, familiares e profissionais de toda a Europa se sentaram lado a lado, conversaram, jogaram futebol, cantaram, fizeram caminhadas, dançaram e aprenderam uns com os outros.

Três dias em Bucareste que mostraram que, efectivamente, Juntos Somos Mais Fortes – Juntos Somos Melhores.

[Nota Importante – Portugal teve uma das maiores representações dos cerca de 20 países que estiveram presentes, e a maior representação de sempre numa conferência internacional, com um grupo de 10 participantes. Queremos que esta “armada portuguesa” (como nos chamaram) cresça nos próximos eventos e que a comunidade Huntington em Portugal possa aprender com esta experiência. Iremos apresentar os testemunhos dos participantes portugueses durante os próximos dias].

Filipa Júlio

Todas as fotografias da Conferência podem ser encontradas aqui.

boardmeeting_Maiken Arnesen boardmeeting3_maiken boardmeeting4_maiken boardmeeting5_maiken boardmeeting7_maiken conference_maiken cristina_meeting cristinameeting_2 cristinameeting_3 fotoEHA_dina futebol2_maiken grupo northstar_maiken sala sala2 social1_maiken

Comments are closed.

Site Meter